quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Música de trabalho


Grupo Show De Bola - Consolação
.
Quero conversa pra falar
desse amor,
dessa pessoa
que me magoa.

Procuro um amigo,
na cerveja de um bar
consolação
Mais pra onde quer que eu vá
eu só encontro solidão.
Uma canção que escutei
só me ajudou a ficar mal.

O casal que esta ao lado
insistindo em se abraçar
parece até provocação do destino.

refrão

Quero encontrar
alguém que me faça sonhar
que me entregue um sentimento verdadeiro.
Quero encontrar
alguém que me faça sonhar
e com tudo me faça feliz.

4 comentários:

Unknown disse...

ta show esse blog , parabens ao grupo SHOW DE BOLA . vlw Ana .. !!!!

junior disse...

Fala ae rapaziiada vamos da uma moral ae de ligar pra radio FM O DIA e da uma moral e pedir a musica do Grupo Show de Bola "CONSOLAÇÃO" vlw e o telefone da radio é esse ae
25099030 esse é o numero vlw vamos ligar e pediir a musica ae da essa moral ae vlw e um abração pra tds...

Anônimo disse...

FALA AEW RAPAZIADA .. !!!

VAMOS LIGAR PARA A RADIO FM O DIA 2509-9030 . E PEDIR A MUSICA DE TRABALHO .. DO GRUPO SHOW DE BOLA .
QUE SE CHAMA ( CONSOLAÇÃO ).


VLW VLW ... OBRIGADO ...

MUITO SUCESSO A TODOS .. !!!

GRUPO SHOW DE BOLA .

CONSOLAÇÃO !!!

Anônimo disse...

a musica deles esta no bomba patch 5.0 assim eu fiquei sabendo que tinha uma grande banda de pagode surgindo em São Paulo